ESRJ Fale Conosco Anuncie Quarta-feira, 08 de abril de 2026

LAZER E CULTURA

SFI elege garoto e a garota Beleza Verão 2018

29/01/2018 às 19h22 | By: VNOTÍCIA

Entre 22 candidatos, foram eleitos na noite do último sábado (27) o garoto e a garota Beleza Verão 2018 de São Francisco de Itabapoana (SFI). A competição aconteceu no palco oficial, instalado na Praia de Santa Clara. Os vencedores foram Jeanny Soares e Arthur Paes.

 

“A participação do público superou nossas expectativas. Estava lotado”, afirmou o organizador do evento, o apresentador de TV, Guilherme Giró. Ele ponderou que a prefeitura deu continuidade à tradição de promover o concurso, revivendo a cultura do Beleza Verão no município.

 

Giró explicou que 25 jurados, entre eles a Miss Rio de Janeiro 2018, Mariah Khenayfis; o Mister Rio de Janeiro 2018 e o estilista Nelcimar Pires, avaliaram beleza, simpatia e postura de 11 garotos e 11 garotas. Neste ano, o concurso atingiu número recorde de inscrições, com 79 inscritos. Após seletiva, 22 concorrentes se classificaram.

 

“Agradeço o suporte da prefeita Francimara Barbosa Lemos e a presença da população e visitantes”, destacou o organizador, após avisar que está prevista a realização de mais concursos ao longo do ano.

 

Para a prefeita Francimara, o evento registrou um sucesso de público. “Parabéns aos vencedores do concurso Beleza Verão 2018 que irão representar nossa praia durante o ano. Desejo muito sucesso ao casal”, ressaltou Francimara.

 

Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro, além de presentes de patrocinadores do evento. Segundos e terceiros colocados foram contemplados com brindes.

 

Confira a classificação completa:

 

1º Lugar

Jeanny Soares

Arthur Paes

 

2º Lugar

Bruna Demenjour

Weversson Viana

 

3º Lugar

Krisya Siqueira

Alexandre Lima

 

Ascom SFI

 

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES