Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, interpelada por populares com a informação de vários assaltos em Santa Clara, conseguiu prender pelo menos um dos elementos na manhã desta terça-feira de carnaval, 13/02, na praia de Santa Clara, W.S.G, morador de Campos dos Goytacazes
.
O outro bandido que estava roubando com seu colega preso, conseguiu fugir com o produto do roubo. Segundo a PM, os bens subtraídos das vítimas são; dois relógios G shock, um relógio invicta, um IPhone 5,01, outro IPhone 6,01 e um IPhone 7,01, além de um cordão fino de ouro.
Uma suposta arma envolvida no roubo, não fora localizada. O elemento preso, de acordo com a autoridade policial, foi autuado no art.157, parágrafo segundo, incisos I e II do CP, ficando assim recolhido a carceragem da DP.