ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 22 de novembro de 2025

GERAL

Fim de semana violento em Campos com três homicídios e dois baleados

05/03/2018 às 12h33 | By: VNOTÍCIA

 

A violência deu o tom no fim de semana em Campos dos Goytacazes. Foram registrados em menos de 24 horas, entre as tardes de sábado e domingo, três homicídios. Também foram registradas duas tentativas de homicídio. Os crimes suscitam uma necessidade urgente, a colocação em práticas de ações que diminuam a mancha criminal da Região Norte Fluminense.

 

Na semana passada um grupo de deputados estaduais, que integram a Comissão de Segurança da Alerj, se reuniu com o interventor, general Braga Neto, que garantiu aos parlamentares que o interior está no planejamento da intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

 

Homicídios

 

Na tarde deste sábado, 03, por volta das 15h20, um jovem de iniciais L.P.B., 19 anos foi socorrido por populares após ter sido baleado no Parque São Mateus. Ele morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado.

 

À noite, por volta das 21h30, um elemento que seria oriundo de Goytacazes, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na localidade de Três Vendas. Ele não foi identificado pela Polícia, pois não portava documentos, mas populares informaram as iniciais do homem como sendo I.A.F.

 

Neste domingo, 04, por volta das 15 horas, um homem que faria 36 anos nesta segunda (05), foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

 

Populares contaram aos policiais que os autores  foram dois elementos em uma moto, e que, após efetuaram os disparos, tomaram rumo ignorado. No local os pms levantaram as informações que a vítima, de iniciais R.S.S., já teve envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de não haver nenhuma anotação criminal em sua ficha.

 

O pai de R.S.S. afirmou que era normal o filho receber visitas seguidamente de pessoas estranhas, e que “a situação era preocupante”. Segundo uma testemunha contou aos policiais, eles estavam bebendo tranquilamente na garagem da residência, com os portões totalmente abertos, quando parou uma moto com características não observadas. Nesse momento dois elementos, estando apenas um com capacete, ambos com arma em punho, efetuaram vários tiros de pistolas. Após a vítima cair, os mesmos continuaram atirando, caracterizando um crime de execução.

 

Tentativas de homicídio

 

Dois elementos foram baleados durante o fim de semana. Ambos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado, e não correm risco de morte.

 

Na tarde de sexta-feira, 02, um homem de 38 anos, de iniciais C.C.R.A, foi atingido por dois tiros na perna e um no braço, no Parque Presidente Vargas. Ele contou aos policiais que estava na frente do portão de sua residência, quando um homem, usando touca ninja, passou numa motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima não possui passagens pela Polícia. Ele não soube informar a autoria e a motivação.

  

Na madrugada de sábado, por volta das 4 horas, J.A.N.F., 39 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Os policiais do 8º BPM compareceram ao Hospital Ferreira Machado, mas como a vítima estava muito embriagada, não soube informar aos pms como teria sido alvejada. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na Rua Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre.  

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES