ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 27 de dezembro de 2025

GERAL

Furto, roubo e assalto terminam com prisão em SJB

Violência preocupa moradores e comerciantes

31/03/2016 às 00h43 | By: VNOTÍCIA

 

Uma onda de violência preocupa moradores de São João da Barra. Nesta quarta-feira, 30, durante a madrugada, elementos não identificados arrombaram a porta de aço do Bar T-10, localizado na rua João Francisco de Almeida e em seguida uma açaiteria na Praça São Benedito, Centro, onde ambos tiveram um prejuízo aproximado de cerca de R$ 800,00.

 

Logo depois, moradores acionaram a Polícia Militar na parte da manhã, no Bairro Telê Santana, em Grussaí, onde foi preso em flagrante C.M.O., 36 anos, acusado de furto a duas residências, de onde levou um cortador de grama e dois ventiladores. Alem disso, o bandido, que estava agindo na companhia de um comparsa, assaltou moradores de outra residência  e  roubou três celulares.

 

C.M.O., que cumpria pena em regime semiaberto e estava portando tornozeleira eletrônica, confessou o crime ao ser preso, ainda na comunidade Telê Santana. No momento da prisão ele dirigia um táxi alugado na cidade de Campos. Seu comparsa conseguiu fugir.

 

O acusado foi conduzido para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, de onde seria encaminhado para a Casa de Custódia. Ele responderá aos artigos 155 e 157 do Código Penal.

 

Mulher presa com faca após assalto a loja de confecção

 

Já na parte da tarde, por volta das 16h, próximo à sede da Escola de Samba Chinês, um Guarda Civil Municipal deu voz de prisão a uma mulher de iniciais G.S.T., 23 anos, que estava armada com uma faca. Ela é acusada de assaltar uma loja de roupa íntima, localizada na rua Quintino Bocaiuva, Centro, de onde levou o celular da funcionária e cerca de R$ 125,00 do caixa.

 

G.S.T., que não tinha passagem pela Polícia, vivia atualmente no distrito de Barcelos. Antes de vir morar no município sanjoanense residia na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi levada para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra e em seguida para o Presídio Feminino, onde responderá ao artigo 157 do Código Penal.


Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES