O vendedor autônomo Galhardo Ribeiro Fernandes, 47 anos, que mora em Praça João Pessoa, região norte de São Francisco de Itabapoana e que estava desaparecido deste terça-feira, 27/03, foi encontrado nesta quinta-feira, 29, caminhando às margens da BR-101, no Jardim Aeroporto em Campos dos Goytacazes.
Segundo familiares, ele foi visto por um morador de Praça João Pessoa, que o reconheceu e parou para conversar com ele. O conhecido dele foi quem levou Galhardo para a casa em Praça João Pessoa.
A esposa dele contou que não sabe onde a moto ficou. Ele chegou sem a carteira e documentos. "Vou aguardar para conversar com ele para entender o que teria acontecido".
“Graças a Deus ele voltou. Agora, vamos aguardar ele acordar para conversar, já que ele chegou muito desorientado e preferimos não insistir em saber o que teria acontecido”, disse a esposa.
Segundo Rosália, o marido tem transtorto de bipolaridade. Na psiquiatria uma pessoa bipolar é alguém que possui um transtorno de comportamento que é caracterizado pela ocorrência de episódios de euforia e de depressão, alternados com períodos de normalidade.
Como foi o desaparecimento
Apelo nas redes sociais
No Facebook muitos foram os apelos:
“Ele saiu de casa em uma moto Suzuki preta com baú, trajando calça desbotada com vários bolsos, blusa vermelha e uma jaqueta preta. Estava calçando tênis azul”, diz.
Segundo ainda Rosaria, o marido foi visto por um morador por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, dizendo que iria para o Rio de Janeiro.
“Quero agradecer ao amigo que ajudou a encontrar meu marido”, disse. Galhardo é pai de quatro filhos, três adolescentes e um bebê.
