Quatro corpos foram encontrados carbonizados na tarde deste domingo (06/05), dentro de um carro em Morro Grande, na zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Dois corpos estavam dentro do porta- malas do veículo.
As vítimas foram identificadas. São elas: Tiago Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, de 21, Caio Brito Sipriano, de 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19 anos. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido sob suspeitas de envolvimento na chacina.
Segundo a Polícia Militar, o carro que tem marcas de tiros foi encontrado em uma área de difícil acesso. Na parte traseira do veículo, os PMs identificaram várias marcas de tiros.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, apreendendo dois veículos. Um dos carros usados pelos suspeitos era roubado e há informação de que outra parte da quadrilha teria fugido a pé sentido São José de Ubá.
A Polícia Civil continua investigando o crime, mas a principal linha de investigação é de que a rixa entre traficantes em Santo Antônio de Pádua tenha motivado a chacina.
Fonte: Jornal Dois Estados / Natividade FM / SF Notícias / Ururau