Faleceu na madrugada deste domingo (20), no Hospital Ferreira Machado, a adolescente de iniciais A.V.C., 16 anos, que havia sido baleada juntamente com a mãe na porta de sua residência, no final da tarde deste sábado, no Parque Cidade Luz, em Campos dos Goytacazes.
Segundo informou à PM a mãe da adolescente, de iniciais M.V. R., 35 anos, ela e a filha foram surpreendidas por um elemento branco, gordo e baixo, que surgiu de repente efetuando vários disparos em direção as duas.
A mulher foi atingida no joelho e na coxa, enquanto a adolescente foi atingida por vários tiros. Ela disse aos policiais que a filha estava grávida e que estava namorando um elemento pertencente a uma facção rival à facção que comanda o tráfico de drogas na área de sua residência. Ela contou ainda que sua filha já havia sofrido represálias, tendo o seu cabelo raspado por elementos que queriam expulsá-la do bairro.
Ao registrarem o boletim de ocorrência da dupla tentativa de homicídio, na 146ª Delegacia Legal de Guarus, os policiais descobriram que a adolescente possui passagem pelo Degase por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.