A procuradoria da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana terá mudança. Segundo apurou o VNOTÍCIA, a atual procuradora, Eliza Pompermayer Abud, deixará o cargo. Em seu lugar entrará o advogado Ricardo Cidade Baptista.
A mudança será publicada no Diário Oficial (DO) do município nesta segunda-feira, 28. Eliza deverá permanecer no Governo, mas seu destino na administração municipal ainda será anunciado pela prefeita Francimara.
Outra novidade na administração de São Francisco de Itabapoana é a chegada ao Governo do advogado João Paulo Granja, que passa a compor a equipe do Gabinete da Prefeita. A nomeação de Granja também deverá ser publicada no DO desta segunda-feira.
A nomeação de João Paulo Granja está sendo encarada como um importante nome para compor o Governo Municipal. “Fiquei muito honrado com o convite e espero contribuir para que o governo da Prefeita Francimara sirva de paradigma na Região”, disse João Paulo Granja ao VNOTÍCIA.