ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 18 de julho de 2025

GERAL

Projeto Novo Olhar em SFI no próximo dia 10 de agosto

31/07/2018 às 00h24 | By: VNOTÍCIA

São Francisco de Itabapoana (SFI) receberá o Projeto Novo Olhar, da Fundação Leão XIII, no próximo dia 10 de agosto, com serviços oftalmológicos e emissão de documentos gratuitos. A ação do Governo do Estado do Rio de Janeiro tem apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).

 

O projeto será realizado a partir das 10h, no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, que é vinculado à SMTDH, na Rua Daud Salomão Acruche, nº 4, na área central do município. Haverá exames de vista computadorizados e distribuição de 500 óculos de grau grátis (para pessoas acima de 19 anos), além de emissão de segunda via dos seguintes documentos: carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, habilitação para casamento e certidão de óbito.

 

No local, as pessoas atendidas realizam um cadastro, passam por exames de vista, consulta médica e posteriormente recebem seus óculos de grau em dia e local marcados.

 

Ascom SFI

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES