ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 22 de maio de 2025

GERAL

Vereadores de Campos elegem Fred Machado para presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

08/08/2018 às 12h20 | By: VNOTÍCIA

 

A Câmara de Vereadores de Campos já conta com sua próxima Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Foi eleito por unanimidade presidente do Legislativo Campista o vereador Fred Machado. A eleição aconteceu durante duas sessões ordinárias realizadas na manhã desta quarta-feira (08), com a presença de todos os vereadores da casa.

 

Também escolhidos por unanimidade, o vereador Abdu Neme foi eleito como primeiro vice-presidente e o vereador Marcelo Perfil foi eleito como segundo vice-presidente. Para primeiro secretário, o vereador José Carlos foi o eleito por maioria, com abstenção de Álvaro Oliveira e Joilza Rangel. O vereador Igor Pereira teve seu nome aprovado por unanimidade para o cargo de segundo secretário. Como suplentes foram escolhidos, também de forma unânime, os vereadores Neném, como primeiro suplente, e Pastor Vanderly, como segundo.

 

Para a Corregedoria Geral da Câmara, o vereador Genásio foi escolhido como corregedor por maioria, com abstenção do vereador Cabo Alonsimar. A vereadora Josiane Morumbi foi eleita por unanimidade para o cargo de vice-corregedor. E para secretário da corregedoria foi escolhido, também por unanimidade, o vereador Álvaro César.

 

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 ficou da seguinte forma: presidente Fred Machado, primeiro vice-presidente Abdu Neme, segundo vice-presidente Marcelo Perfil, primeiro secretário José Carlos, segundo secretário Igor Pereira, primeiro suplente Neném e segundo suplente Pastor Vanderly. Na Corregedoria: corregedor geral Genásio, vice-corregedora Josiane Morumbi e secretário Álvaro César.

 

Encerrada a primeira sessão. Os vereadores iniciaram os trabalhos para a segunda sessão ordinária. Foram apresentados um total de 29 Processos de Indicação Simples e seis Processos de Requerimento.

 

Ao final, o vereador eleito para presidência da Câmara a partir de janeiro de 2019 fez uso da palavra. “Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Campos. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, concluiu Fred Machado.

 

Com informações da Ascom Câmara Campos

 

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES