Um grupo de moradores do Jardim Boa Vista, em Campos dos Goytacazes, atearam fogo a pneus e galhos no Km 58 da BR-101, por volta das 20h30, desta quinta-feira, 14, paralisando o trânsito por quase uma hora.
O objetivo foi chamar atenção das autoridades para solucionar os problemas de segurança e infraestrutura do bairro. Segundo os moradores, nos últimos quatro dias aconteceram três assaltos e um assassinato no bairro, que carece ainda de rede de água e esgoto.
O assassinato a que se referem os moradores foi a morte da analista judiciária Patrícia Manhães, esposa de um guarda municipal de Campos.
A Polícia Rodoviária Federal convenceu os manifestantes a liberarem a pista, com a promessa de que fariam contato nesta sexta feira com o comando do 8 Batalhão de Polícia Militar, visando a discussão dos assuntos reivindicados.