ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 22 de maio de 2025

GERAL

Violência desenfreada: em menos de 24 horas quatro homicídios são registrados em Campos

16/08/2018 às 12h46 | By: VNOTÍCIA

A violência desenfreada voltou a fazer mais vítimas em Campos dos Goytacazes. Em menos de 24 horas quatro homicídios foram registrados no município.

 

O primeiro deles aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 8 horas da manhã, quando um homem foi assassinado dentro de uma loja de ferragens na Avenida Professora Carmen Carneiro, em Guarus. Isaías da Silva de Souza, de 46 anos, foi morto à tiros por um homem negro, baixo e magro, que entrou no estabelecimento atirando na vítima. Isaías, que entrou em luta corporal com o assassino, foi atingido por dois tiros nas costas.

 

À tarde, por volta das 15 horas, um jovem de 20 anos, de iniciais N.M.T.S. foi assassinado no Parque Califórnia. Segundo a PM, a vítima foi encontrada já sem vida com várias perfurações de arma de fogo na face. No local do crime foram encontradas 23 cápsulas de calibre 380 e oito cápsulas de calibre 9 milímetros. Nenhum popular soube precisar informações sobre autoria e motivação para o crime. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

 

Cerca de 30 minutos após, o terceiro assassinato foi registrado no cruzamento da Avenida Zuza Mota com Rua Antônio de Castro, no Parque Presidente Vargas. A vítima foi outro jovem, de iniciais S.R.C., 19 anos. Ele foi alvejado também por tiros, sendo socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado, vindo a óbito após dar entrada naquela unidade hospitalar.

 

O quarto homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 16, nas casinhas do Parque Aeroporto. Por volta das 2h20 uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima já sem vida. Trata-se de um homem que não foi qualificado, por falta de documento. Mas no local foi informado que o nome dele é Marcos Vinícius. Ele foi assassinado dentro de sua própria residência.

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES