ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 22 de maio de 2025

GERAL

Três mortes por afogamento na região: dois jovens em Campos e outro em Porciúncula

14/10/2018 às 10h23 | By: VNOTÍCIA

 

Sábado trágico com a morte por afogamento de três jovens em Campos e Região.

 

 

Mariana Barcelos dos Santos, de 16 anos, morreu afogada no rio Ururaí na tarde deste sábado (13), outros dois jovens também foram vítimas de afogamento em Campos e na região.

 

No bairro Parque Nova Canaã, em Guarus, o adolescente H.R.C.L., de 17 anos, se afogou em uma lagoa e morreu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

 

Em Porciúncula na zona rural do município na localidade de Bate Pau,  outro adolescente de 17 anos, identificado como Daniel José da Silva, também morreu afogado, mas dessa vez em um açude. O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML de Itaperuna.

 

 

 

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a adolescente de Campos,  estaria se banhando com o namorado no momento em que se afogou no rio.

 

Mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionados e encontraram o corpo da menina logo após o acidente e o encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 Da redação com informações da 3a. Via

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES