Uma jovem de 23 anos, que estava grávida, foi assassinada a tiros, na noite dessa segunda-feira (26), no Morro da Parabólica, na localidade de Conselheiro Josino. Identificada apenas como Josimara, ela foi morta por volta das 21h, quando saía de casa com os dois filhos, de três e sete anos. No momento da saída da vítima, ela foi abordada por dois homens, que estavam escondidos em um matagal.
Testemunhas relataram que, ao avistar os agressores, a vítima pediu para que eles não matassem as crianças. Em seguida, mandou os meninos correrem: o de três anos conseguiu fugir pela rua e o de sete, pelo mato. Os homens agrediram a moça antes de matá-la. Eles quebraram os dedos e dispararam diversos tiros. No local do crime, a perícia encontrou seis marcas de perfurações no corpo da jovem. Ela era casada, mas o marido não estava em casa na hora do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a motivação do homicídio. Com este crime, sobe para 212 o número de mortes violentas na cidade de Campos somente em 2018, sendo o 21º assassinato registrado no mês de novembro.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.
Fonte: Folha da Manhã