O segundo elemento acusado de ter roubado um jovem casal de namorados e estuprado a jovem na madrugada da segunda-feira, 26-11, na Praia de Gargaú, se entregou nesta terça-feira, 04, na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. O elemento, de iniciais C.H., se apresentou juntamente com seu advogado.
Agora, os dois acusados do crime estão presos. O primeiro acusado já havia sido detido pela PM na semana passada. A prisão decretada pela Justiça é temporária de 30 dias, com a possibilidade de ser convertida em preventiva.
O casal, o jovem A.C.R.M, 20 anos e a jovem G.C.C. 19 anos, estava namorando encostado no carro do namorado, na Praça dos Quiosques, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos, um negro, magro e alto e outro branco, mais baixo e mais forte.
O indivíduo negro portava uma arma de fogo e chegou a dar uma coronhada na cabeça do namorado roubando o celular dele, cordão de prata, relógio e R$ 20. Da jovem eles roubaram um celular, arrastando-a para um matagal, onde praticaram o estupro.