ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 17 de julho de 2025

GERAL

Motociclista sai ferido em grave acidente em São Francisco de Itabapoana

Moto colidiu com carro na curva conhecida por Volta da Figueira na RJ-196

24/12/2018 às 21h15 | By: VNOTÍCIA/Paulo Noel

 

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto, deixou gravemente ferido um motociclista que seguia sentido a São Francisco de Itabapoana. O acidente ocorreu por volta das 19h30m desta véspera de Natal, 24/12 numa perigosa curva na RJ-196 conhecida por curva da Volta da Figueira.

 

Segundo informações de um motorista de transporte alternativo que passava pelo local do acidente, o motociclista chegou a desmaiar após a colisão.

 

“Ele perdeu muito sangue e desmaiou. Com a queda, ele teve uma lesão grave na perna”, disse.

 

O resgate municipal foi quem socorreu o rapaz para o Hospital Manoel Corola. O condutor da moto, segundo populares, é um rapaz de inicial M. de Volta Redonda, localidade há três quilômetros do centro da cidade.

 

O motorista do carro saiu ileso do acidente. Com o impacto, um pneu estourou e teve que ser substituído por outro. Após, o motorista que seguia sentido Santa Clara, deixou o local.

 

 

  

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES