ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 18 de setembro de 2025

GERAL

Jovem preso por porte ilegal de arma de fogo na Praia de Gargaú

07/01/2019 às 17h17 | By: VNOTÍCIA

 

O Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia da Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos que estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no início da tarde desta segunda-feira, 07, na Praia de Gargaú.

 

A ocorrência teve início quando os policiais tomaram conhecimento de um possível conflito entre rivais na disputa pelo tráfico de drogas em Gargaú. Os acusados já seriam conhecidos da PM.

 

Ao chegarem ao local, na cabeceira da ponte de pedestres que fica entre os bairros do Buraco Fundo e Barra Velha, os policiais se depararam com um dos acusados descendo a ponte. Ao ver os agentes, o elemento retirou de sua cintura um objeto e jogou as margens da via.

 

Na abordagem os policiais apreenderam com o acusado um sacolé de maconha. Em seguida localizaram a arma, que, segundo os pms, era o objeto descartado pelo acusado.

 

O acusado foi detido e encaminhado à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

PM apreende menores com drogas em Guaxindiba

 

 

 

Na tarde deste domingo, 06, policiais militares do Grupo de Ações Táticas que faziam patrulhamento em Guaxindiba tiveram a atenção voltada para dois jovens que estavam em atitude suspeita em um veículo na Avenida Atlântica.

 

Ao se aproximarem, os policiais tomaram conhecimento que os jovens são menores de idade. Na revista pessoal foi encontrado com um dos menores um pino de cocaína, enquanto com o outro nada de ilícito foi encontrado. No local da abordagem os policiais localizaram outro pino de cocaína caído no chão.

 

Os policiais fizeram contato com a mãe de um dos acusados, que acompanhou a ocorrência como testemunha. Policiais do Setor Mike conduziram os menores para a 147ª Delegacia Legal, e, em seguida, para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pelos flagrantes do fim de semana.

 

Segundo a PM, chegando à Delegacia, um dos menores disse que comprou o pino de cocaína por 20 reais para revendê-lo por 30 reais. Os menores foram enquadrados no fato análogo ao tráfico de drogas e responderão como menores infratores.

 

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES