Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana prenderam na manhã deste sábado, (23) no centro da localidade de Ladeiras das Pedras, zona rural de São Francisco de Itabapoana, um homem suspeito do assassinado de Fabrício Barreto da Silva, 32 anos.
Fabrício foi morto a tiros na madrugada deste sábado (23) em Ladeira das Pedras. Na ocasião, o perito da Polícia Civil informou a PM que a vítima foi ferida com uma paulada na cabeça antes de ter sido executada com um tiro. (Veja aqui matéria sobre o caso).
O suspeito foi preso na Rua Principal de Ladeira das Pedras, após informações chegadas a Polícia Militar de que estaria circulando na comunidade.
O GAT foi até o local, juntamente com a guarnição do DPO de Travessão da Barra e de Barra do Itabapoana e fez a abordagem do elemento que negou ter sido o autor do homicídio.
No entanto, os policiais foram até a residência do suspeito onde foram arrecadados os seguintes itens: uma pistola 380, com treze munições intactas; um porrete de madeira; cinco sacolés grandes de cocaína; duas centrais multimídia; oito celulares; uma central de monitoramento de câmeras; um nootebook e R$1.497 em dinheiro.
Na casa, estava também a esposa do suspeito que, também, foi apresentada como comparsa do acusado.
O casal foi levado para 134ª Delegacia Legal de Guarus para apresentação dos fatos e registro do Boletim de Ocorrência. Não foi divulgado a motivação do crime.