Dois irmãos ficaram feridos após uma confusão generalizada que resultou em garrafada e tiro em Barra do Itabapoana, na noite deste domingo de Carnaval.
No tumulto, L.S., 23 anos, foi agredido a golpes de garrafada, tendo um corte na face. No momento que foi entrar na briga para defender o irmão, J.V.S., 19 anos, levou um tiro que acertou seu ombro. Ambos são de Travessão de Barra.
Eles foram socorridos para o Posto de Saúde de Barra do Itabapoana, sendo encaminhados posteriormente pelo Resgate Municipal direto para o Hospital Ferreira Machado.
Os boatos que se espalharam pelas redes sociais foi de que teria havido um homicídio, mas o VNOTÍCIA apurou que o saldo do tumulto foram os dois irmãos feridos, que, à princípio, não correm risco de morte.
A Polícia Militar esteve no local e apreendeu a arma usada no crime, que será investigado como uma tentativa de homicídio. Um elemento acusado da agressão foi detido pela PM. Ele também levou uma garrafada e se feriu. Antes de apresentá-lo na 147ª Delegacia Legal de SFI, os policiais o levaram até o Hospital Manoel Carola, onde foi feito um curativo.
O local onde aconteceu o tumulto fica distante da área dos shows de carnaval, que foi montada próximo ao Posto de Saúde. Apesar de não está na área de shows, a beira rio sempre registra público durante o carnaval.