ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 12 de julho de 2025

GERAL

Dois elementos são presos com arma que havia sido furtada em residência da Praia de Santa Clara

Com a dupla, PM também encontrou material para endolação de droga

16/03/2019 às 12h59 | By: VNOTÍCIA

Após um arrombamento e furto a uma residência ocorrido na Praia de Santa Clara na noite da última quinta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 15, dois elementos suspeitos do crime. Eles foram localizados em uma residência da Rua 82, após informações chegadas à 3ª Companhia.

 

A denúncia era de que um elemento de inicial R. havia praticado o furto, e que, dentre o material furtado, estava um revólver calibre 32 registrado.

 

As guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) e do DPO de Santa Clara, numa operação que contou com chefia do Tenente Tavares, comandante da 3ª Cia, os pms se deslocaram até o endereço citado na denúncia.

 

Ao chegar na casa, dois elementos (de iniciais J.C.G.P., 19 anos, e B.S.M., 27 anos) tentaram fugir com a presença da PM, mas, como a casa já estava cercada, foram capturados. Com eles foi encontrado o revólver furtado no dia anterior.

 

Indagados, ambos disseram que R. vendeu o revólver para eles e foi para Campos. No imóvel foram apreendidos além do revólver calibre 32, cinco munições de mesmo calibre, cinco pinos vazios e vários sacolés usados para acondicionar drogas.

 

Os dois elementos foram presos, enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI, mas as prisões em flagrante delito foram efetuadas na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES