O suspeito de assassinar o policial reformado Ozélis Manhães foi solto no início desta semana na audiência de custódia realizada em Campos. A informação chegou na manhã desta quarta-feira (27), à Rádio São Francisco FM.
Conforme amplamente divulgado pelo VNOTÍCIA, Ozélis de Freitas Manhães, 80, foi morto a facadas na tarde deste domingo (24). O corpo foi encontrado por volta das 16 horas, em um canavial no entorno do Centro de São Francisco de Itabapoana. O corpo foi encontrado ao lado do carro que a vítima dirigia.
A 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana confirmou a informação que o acusado está solto, por determinação da Justiça.
A audiência de custódia é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.
Apesar de confessar aos policiais militares que matou Ozélis, o homem ficou calado na delegacia e disse que só falaria em juízo.
Mais informações ainda nesta quarta-feira...