ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 30 de junho de 2025

GERAL

Duas jovens feridas em acidente envolvendo duas motocicletas em SJB

Motos colidiram de frente, próximo ao Estádio Municipal

02/05/2016 às 14h52 | By: V NOTÍCIA

Um acidente entre duas motocicletas na tarde desta segunda-feira, 02/05, por volta das 14h10m, deixou ferida duas jovens, na Avenida Rotary, no Centro de São João da Barra, no semáforo do cruzamento de acesso ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.


 A jovem D. S. M., de 19 anos, permaneceu no asfalto, à espera do Resgate Municipal, por cerca de 10 minutos, enquanto populares ajudavam a acalmá-la até a chegada do socorro.


Lúcida e, aparentemente, fora de risco de morte ela foi levada para o Centro de Emergência de São João da Barra.


Outra vítima, C.S.M., de 14 anos, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.


 

O trânsito no local, ficou congestionado. Segundo uma testemunha, por muito pouco a jovem que caiu da moto não é atingida por um caminhão.


 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES