ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 22 de julho de 2025

POLÍTICA

Presidente estadual do PSC fecha questão e confirma apoio a Pedrinho Cherene em SFI

Decisão inviabilizaria pré-candidatura de Bebeto Ramos

24/06/2016 às 12h20 | By: VNOTÍCIA

 

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Carlos Alberto Viana Montarroyos disse ao Site VNOTÍCIA que o partido fechou questão e continuará na base de sustentação ao prefeito de São Francisco de Itabapoana e apoiando a pré-candidatura à reeleição de Pedrinho Cherene. A decisão inviabilizaria a pré-candidatura a prefeito do empresário Bebeto Ramos.

 

Montarroyos disse que o partido cogitou em lançar candidatura própria em São Francisco, mas que posteriormente, em avaliação conjunta com o Diretório Estadual, ficou definido o apoio a Pedrinho Cherene.

 

O presidente reconheceu que o nome de Bebeto Ramos seria a melhor opção para representar o partido numa eventual pré-candidatura a prefeito, mas que por coerência e em respeito à história do PSC na cidade, o partido não deve mudar a relação de parceria existente com Pedrinho Cherene.

 

Apesar da declaração de Montarroyos, Bebeto disse que não retira, pelo menos por enquanto, a sua pré-candidatura. “Estou no aguardo de uma reunião que irá acontecer com a executiva nacional e estadual do partido. O futuro do PSC em São Francisco será definido nessa reunião”, sustenta Bebeto.

 

Confira a declaração na íntegra do presidente estadual do PSC ao site VNOTÍCIA:

 

Realmente o PSC havia cogitado lançar uma candidatura própria em São Francisco e ninguém melhor para nos representar que o nosso companheiro Bebeto Ramos. Posteriormente, em uma avaliação conjunta com o Diretório Estadual, ficou definido que continuaremos como base de sustentação ao atual prefeito Pedrinho Cherene, parceria que existe desde o início de seu mandato, quando ele ainda estava filiado ao PSC.

 

Entendemos que, por coerência e em respeito à história do PSC na cidade, mesmo quando o prefeito não esteja mais em nosso partido, não deveríamos mudar a relação de parceria existente, construída ao longo desses três anos de trabalhos conjuntos e que foram tão positivos e importantes para a cidade.

 

Carlos Alberto Viana Montarroyos

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES