ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 21 de setembro de 2025

GERAL

Jovem assassinado com a namorada em Rio das Ostras era sanfranciscano

Maique Campos saiu de SFI ainda pequeno; duplo homicídio pode ter sido crime passional

07/07/2016 às 17h02 | By: VNOTÍCIA

 

O jovem Maique Campos, 28 anos, vítima de um duplo homicídio por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 07, no Centro de Rio das Ostras, (conforme noticiou aqui o VNOTÍCIA) é de família de São Francisco de Itabapoana. Maique e a namorada Paloma Brandão, 24 anos, foram assassinados a tiros após saírem de uma boate.

 

Ele morava com a mãe e os irmãos há vários anos em Rio das Ostras. O pai dele, Gustavo Cruz, já falecido, era da comunidade de Nova Belém, filho do casal Cruz Minguta e Dona Mocinha, também já falecidos. A mãe de Maique, Dalva, é de família muito conhecida em Guaxindiba.

 

O VNOTÍCIA conversou com o taxista Preguinho Leão, que é casado com a tia de Maique. “Era um menino excelente. Com a morte do pai se transformou no homem da casa. Ajudou a mãe a criar os irmãos, formou-se em mecânica e havia acabado de concluir um curso para trabalhar embarcado”, lamentou o taxista.

 

O corpo de Maique será trazido para São Francisco de Itabapoana ainda nesta quinta-feira, 07. O velório acontecerá na capela do Cemitério de São Francisco. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira. A família ainda não divulgou o horário. Já o corpo de Paloma Brandão deverá ser sepultado em Rio das Ostras.

 

O crime

 

Segundo informações da Polícia Civil ao Site RC 24 h Maique e Paloma morreram no local. Os tiros partiram de homens que passaram em um carro. Ainda de acordo com a Polícia, há possibilidade de ter sido crime passional e que o mesmo tenha sido cometido após uma briga ocorrida dentro de uma boate. O casal morto estava com mais duas pessoas, um homem de 23 anos e uma adolescente. Eles faziam um lanche após saírem da festa.

 

O homem de 23 anos foi atingido por tiros no braço. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro e encaminhado para um hospital no Rio, onde passou por cirurgia.

 

O local onde o crime aconteceu fica em uma região central e movimentada da cidade.  O caso é investigado pela 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras.

 

Assista abaixo ao vídeo publicado pelo Site RC 24 h.

 

Atenção, contém cenas fortes...

 

 

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES