O farmacêutico Nilson dos Santos, 40 anos, de família de Ponto de Cacimbas em São Francisco de Itabapoana, foi encontrado morto, por populares, às margens da BR-101, após o pedágio da entrada para Quissamã, na noite desta quarta-feira, 13/07, por volta das 20 horas.
Segundo o site VNOTÍCIA apurou com um amigo dele que trabalha numa drogaria em Campos dos Goytacazes, Nilson teria comentando que estava indo para Rio Dourado para visitar a filha.
Nilson dos Santos deixa duas filhas, uma de 18 anos e outra de 6 anos. Ele já trabalhou em duas drogarias em São Francisco de Itabapoana e era muito competente e querido pelos clientes e amigos.
Ultimamente estava morando em Campos dos Goytacazes e trabalhando e outro drogaria de onde na quarta-feira, pediu ao patrão para viajar com destino a Rio Dourado pois pretendia visitar a filha. Ele teria vendido um carro usado e saiu com uma mochila. Não se sabe ainda se fora atropelado ou vítima de um assalto. A Polícia Civil está investigando.
Evangélico, Nilson dos Santos, chegou a pregar em uma igreja de Ponta de Bamburra na área rural de São Francisco de Itabapoana. O corpo está no Instituto Médico Legal de Macaé, e, após liberado, será sepultado à tarde nesta sexta-feira, 15-07, no cemitério de São Francisco e Itabapoana.