ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 23 de setembro de 2025

GERAL

Jovem morre em grave acidente na RJ-224 em SFI

Três feridos foram transferidos para o Ferreira Machado

23/07/2016 às 09h30 | By: VNOTÍCIA

Um jovem de 26 anos morreu em grave acidente por volta das 6h15m deste sábado, 23/07,  na RJ-224, trecho da Rodovia próximo a Imburi de Barra, em frente a uma escola desativada.


Jaime da Mota Moreira, 26, estava com mais três colegas. Ele morreu no local. Os colegas  foram socorridos pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola. Após os primeiros atendimentos, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para  o Hospital Ferreira Machado. Todos são moradores da localidade de Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana.


Os jovens retornavam de um show com “Aviões do Forró” em Presidente Kennedy. Antes de chegar a Imburi de Barra, o veículo, um Pálio de cor Prata, capotou e caiu numa ribanceira, às margens do asfalto.


O motorista do veículo M.B.B, 24 anos, teria perdido o controle de direção numa reta. Além dele, foram socorridos L.C.P., 35 anos e I.C.G de 23 anos. Jaime, que era pedreiro, foi projetado para fora do carro.

 



 
 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES