ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 27 de setembro de 2025

GERAL

Morre no HFM jovem de 19 anos vítima de acidente em SFI

Feliph Silveira estava internado desde o sábado, após ter sofrido acidente na RJ-224

15/08/2016 às 12h21 | By: VNOTÍCIA

 

Morreu no Hospital Ferreira Machado às 7 horas desta segunda-feira, 15, o jovem Feliph Silveira, 19 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite deste sábado, 13, na RJ-224, entre Bom Lugar e Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana.

 

Feliph era morador na Praia de Guriri. Ele pilotava uma moto e se envolveu em um acidente com um carro, por volta das 22h30. O jovem foi socorrido pelos resgate municipal direto para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde permaneceu na UTI daquela unidade hospitalar, não resistindo aos ferimentos. Feliph teve fraturas pelo corpo, além de ter sofrido uma pancada na cabeça.

  

O jovem foi nascido e criado na localidade de Guriri, litoral de São Francisco de Itabapoana. A comunidade está muito abalada pelo seu falecimento. A mãe de Feliph, Maria de Fátima, trabalha no Instituto do Menor Pinókio. Nas redes sociais dezenas de amigos postaram mensagens lamentando a morte do rapaz.

 

 

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES