ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 27 de junho de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Esportes

Crossfit Simba comemora um ano com evento neste sábado em SFI

12/05/2023 às 14h57 | Atualizado: 12/05/2023 às 15h44

 

O Crossfit Simba completou um ano em São Francisco de Itabapoana. E para comemorar a data, neste sábado, 13 de maio, a partir das 14 horas, acontece o evento “One Year”, que promete agitar a cidade com competições esportivas, apresentação de DJ, Praça de Alimentação, espaço com brinquedos para as crianças e muito mais.

 

“A ideia foi realizar um game dentro do evento de comemoração deste um ano para apresentar, além do Crossfit, todas as modalidades que o Simba oferece em São Francisco de Itabapoana. Com isso a gente vai integrar a comunidade interna, que são os alunos que já frequentam o espaço, com convidados que irão competir em algumas modalidades e o público em geral que irá visitar o evento. Será uma grande comunhão pelo esporte, em que o público visitante poderá conhecer de perto o que é Crossfit”, disse Carlos Xavier, um dos coaches do Crossfit Simba.

 

Dentre as competições estão programados campeonatos de crossfit e musculação, lutas de Jiu-Jitso e Muay Thai e partidas de vôlei, futevôlei e beach tênis. Confira ao final da matéria os horários de todas as competições.

 

Haverá também stands com empresas e serviços, praça de alimentação e espaço kids com brinquedos gratuitos para a criançada. Nos intervalos do evento haverá apresentação do DJ Aquiles.

 

 

Vagas abertas para a disputa de musculação

 

Dentre as modalidades dos games apenas a competição de musculação ainda está com vagas abertas. Inclusive alunos de outras academias ou qualquer outra pessoa que queira competir pode participar. 

 

A disputa no masculino será de supino reto em duas categorias, iniciante com 30 quilos no total e avançado com 40 quilos no total. Vencerá quem fizer o maior número de repetições.

 

Já no feminino a prova será de agachamento. Para a categoria iniciante total de 30 quilos e no avançado com 40 quilos no total. Também ganhará quem fizer mais repetições.

 

Veja a programação do evento:

 

 

 

Confira algumas imagens dos preparativos:

 

 

 

 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES