ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 08 de maio de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Amigos e familiares se unem em orações pela recuperação de jovem que atropelou capivara na RJ-224

Fernanda Mota, moradora em Batelão de Barra, está internada no Hospital Ferreira Machado

29/04/2021 às 13h27 | Atualizado: 29/04/2021 às 13h34

 

Uma corrente de oração se formou nas redes sociais em São Francisco de Itabapoana pela recuperação da jovem comerciária Fernanda Areias Mota, 23 anos. Fernanda está internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado, após se envolver em acidente na RJ-224, em Batelão de Barra, localidade ao Norte de São Francisco de Itabapoana, na noite desta quarta-feira, 28.

 

Segundo informações do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a jovem pilotava uma motocicleta por volta das 18h45, e, quando ao passar pelo KM 55 da rodovia, atropelou uma capivara. O animal silvestre atravessou a pista repentinamente e Fernanda não conseguiu desviar a tempo. O Resgate Municipal socorreu a jovem para o Hospital Ferreira Machado.

 

O Site VNOTÍCIA se irmana à família e aos amigos de Fernanda nas orações pela sua recuperação, em especial aos pais Antônio Carlos e Jane.  No ano de 2016 a equipe de reportagem do VNOTÍCIA foi recebida de forma muito acolhedora por essa família, ocasião em que o VNOTÍCIA fazia a cobertura do resgate de um jovem que havia caído em um poço ao lado da residência de Fernanda.

 

Abaixo algumas das inúmeras postagens de amigos e familiares, rogando a Deus pelo restabelecimento da saúde de Fernanda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES