ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Após fechar devido à Covid-19, Açougue do Arialdo reabre nesta sexta, 18; proprietário segue internado em hospital de Campos

17/06/2021 às 20h51

 

Após alguns dias fechado por conta de casos de Covid-19 entre os funcionários, o Açougue e Mercearia do Arialdo, sob direção do Robson Pinto Martins, o Robinho, um dos mais tradicionais em São Francisco de Itabapoana, está liberado para voltar a funcionar e reabre nesta sexta-feira, 18.

 

Segundo Ozimeria Paes, esposa do Robinho, os clientes podem ficar despreocupados, pois todo o comércio passou por uma desinfecção.

 

“Estamos prontos para voltar e tivemos o cuidado de contratar uma empresa para realizar uma desinfecção e higienização de nosso estabelecimento para reabrirmos com toda segurança”, destacou Ozimeria.

 

Dentre as pessoas que tiveram o diagnóstico de Covid-19, apenas Robinho precisou de internação hospitalar. O comerciante está internado desde sexta-feira, 11, em um hospital particular de Campos. Após alguns dias em um quarto, os médicos optaram nesta quinta-feira, 17, em levá-lo para a Unidade de Terapia Intensiva, mas a boa notícia é que ele não precisou ser entubado.

 

“Graças a Deus Robinho está estável, porém, como a recuperação é lenta e ele ainda precisa do oxigênio, os médicos decidiram que a UTI lhe daria mais conforto, principalmente em função de que na UTI o acompanhamento médico é permanente. Mas quero tranquilizar a todos que Robinho não precisou ser entubado”, explicou Ozimeria.

 

O VNOTÍCIA deseja muita saúde a Robinho, para que ele se restabeleça da Covid-19, voltando a fazer o que mais gosta, que é trabalhar e estar com a família. Força, Robinho! Deus está contigo!

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES