ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Após furtar loja em Santa Clara, bandido é preso pela PM graças a sistema de monitoramento

15/04/2021 às 16h09 | Atualizado: 15/04/2021 às 16h12

Câmeras de monitoramento flagram momento em que ladrão invade estabelecimento comercial em Santa Clara

 

Após um elemento invadir e furtar um estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira, 14, na praia de Santa Clara, a Polícia Militar conseguiu prendeu o ladrão minutos depois. A prisão foi possível graças ao sistema de monitoramento do estabelecimento, que é do ramo de materiais de construção.

 

Após os sensores e as câmeras de segurança detectarem a presença do invasor, o alarme foi acionado e a empresa de monitoramento Tranca Forte passou a monitorar os passos do criminoso, avisando imediatamente à Polícia Militar.

 

Logo que foi avisada, a PM acionou a equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO), que já estava na rua e chegou rápido ao local, entretanto o bandido já havia fugido do estabelecimento, levando uma quantia em espécie, furtada do caixa da loja.

 

Acreditando que o bandido ainda estava nas redondezas, os policiais iniciaram um patrulhamento, logrando êxito em localizar o criminoso, de 29 anos, que havia fugido em direção à praia.

 

As imagens são incontestáveis e provam que o elemento detido pela PM é o mesmo que arrombou o estabelecimento. A PM recuperou com o elemento o valor de R$ 115,00. O flagrante de furto foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES