ESRJ Fale Conosco Anuncie Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Famosos

Calouros da FGV interpretam errado gincana, convocam famosos e resultado é vídeo hilário

Uma simples gincana para calouros socializarem com veteranos acabou "indo longe demais" e reuniu Moro, Maia, Xuxa, Ana Maria Braga e até atores internacionais

26/03/2021 às 00h50

Fabio Porchat, Sérgio Moro e Xuxa estão entre as celebridades que interagiram com os calouros

 

Uma gincana da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, tomou proporções inesperadas. Uma dinâmica de socialização simples consistia em pedir para que veteranos de um conselho da faculdade, apelidados de "celebridades", gravassem vídeos apoiando cada sala de novatos. Mas, os calouros eles entenderam a proposta no sentido literal e saíram em disparada pedindo a famosos que gravassem o tal vídeo de apoio. O resultado? Uma série de depoimentos com um enorme - e diverso, vale dizer - elenco de famosos, com direito a Fabio Porchat, Angelica, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Marcos Mion, Xuxa, Ana Maria Braga, Maisa Silva, Rubinho Barrichello, Gabi Martins, Henri Castelli, Supla, Marisa Orth e muito mais (muito mesmo).
 
Quem explica a confusão toda é a veterana Mariana Parik: "Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, os fundadores, primeiros diretores etc, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Beleza. Está escrito 'prova da celebridade'. Eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles", disse ela em uma série de stories publicados no Instagram. 
 
Os calouros cruzaram fronteiras e conseguiram depoimentos de atores de Hollywood: Ed O'Neill (que interpreta Jay Prichett na série Modern Family), Adrian Grenier (que faz Nate, o namorado de Andy, a protagonista de O Diabo Veste Prada) e Angus T. Jones (que deu vida a Jake em Two and a Half Men).
  
Após a repercussão, mais personalidades enviaram vídeos, incluindo a "Gabi da AE4", responsável por "unir o Brasil", como os usuários do Twitter estão dizendo.

Fonte: Marie Claire
 
 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES