ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / RJ / São João da Barra

Política

Em Brasília, Legislativo e Executivo buscam recursos para a saúde em SJB

09/06/2021 às 12h23 | Atualizado: 09/06/2021 às 13h26

Vereador Alan Barreto, secretário de Saúde Sávio Saboya, vice Carla Caputi e vereador Kaká.

 

Cumprindo agenda marcada pelo deputado federal Ricardo da Karol, os vereadores do município de São João da Barra, Carlos Machado da Silva (Kaká) e Alan Barreto, estão em Brasília, juntos com a vice-prefeita Carla Caputi e o secretário Municipal de Saúde, Sávio Sabóia. Na tarde de ontem (8), eles participaram de uma reunião no Ministério da Saúde.  

 

- Apresentamos demandas sobre muitos assuntos e, entre eles, solicitamos a liberação das emendas parlamentares que aguardavam algum tipo de documentação ou tinham algum tipo de empecilho. Por meio de ofício, também solicitamos respiradores para o município e protocolamos um pedido de ambulâncias e kit de intubação - explicou Kaká.

 

Ele ressaltou, ainda, que a agenda à capital federal foi pedida por ele e por Alan ao deputado Ricardo da Karol e o saldo foi bastante positivo. "Fomos recebidos pelo diretor executivo e essa reunião, que foi muito proveitosa, vai trazer grandes frutos para São João da Barra, inclusive, emendas parlamentares que foram feitas no ano passado e estamos trabalhando para que não percam sua validade e sejam logo depositadas nos cofres do município", concluiu.

 

Assessoria de Imprensa do Legislativo Sanjoanense.

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES