Um caro da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) foi alvejado por quatro tiros na BR-356, próximo a Martins Lage, em Campos quando reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas.
Um dos ocupantes do carro, identificado como Marcelo Pacheco Viana, que é prefeito da universidade, foi atingido de raspão no rosto por um dos disparos.
O reitor da Uenf, Raul Palacio, disse que a equipe formada por dois funcionários, voltava de São João da Barra quando o carro foi atingido pelos tiros.
“Não sabemos o motivo e não temos ideia de qual era a intenção. Felizmente, os dois estão bem. Não aconteceu nada com eles”, afirmou.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram as portas do veículo, o capô e outro, o para-brisa.
A 134ª Delegacia Policial (DP) de Campos dos Goytacazes investiga o caso.