Morreu neste sábado, 10/04, a empresária Noêmia Viana, 67 anos, que estava internada no Hospital Doutor Beda, em Campos dos Goytacazes, em decorrência de complicações da Covid-19.
Internada em estado grave, Noêmia Joias como era conhecida, passou 15 dias internada. Havia completado em fevereiro 67 anos. O sepultamento será neste domingo, 11, no cemitério do Caju.
Segundo o site Folha1 da Folha da Manhã, a empresária ficou conhecida por seu dinamismo no setor de joias, sendo considerada uma das mais bem-sucedidas em Campos, com lojas em pontos comerciais na área do Centro Histórico e em shoppings.
Atualmente, Noêmia não ocupava cargo na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Campos, mas, ainda assim, a entidade acompanhava regularmente seu quadro de saúde através de informações de familiares.
“Noêmia era uma empresária especial na nossa cidade. Uma mulher empreendedora, que sempre lutou muito e fez muitas conquistas. Ela uma mulher muito importante para a CDL, nossa primeira presidente da Fundação CDL. Na época, fui até tesoureiro dela. Fez parte de algumas diretorias e foi uma companheira incansável na luta pelos anseios da nossa sociedade. Campos, hoje, perde uma pessoa maravilhosa, uma companheira, uma mãe maravilhosa para os seus filhos, incansável nisso. Esperamos que Deus a receba com todas as honras que lhe são merecidas”. disse o presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues.