ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 20 de abril de 2024
Notícias / RJ / São João da Barra

Política

Ex-presidente da Câmara de SJB Rinaldi Mata morre vítima da Covid-19

12/07/2021 às 16h24

 

Morreu nesta segunda-feira, 12, vítima da Covid-19, o advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de São João da Barra Rinaldi Miranda Mata. Rinaldi, que tinha 65 anos, estava internado no Hospital da Unimed, em Campos dos Goytacazes.

 

Rinaldo foi vereador por dois mandatos entre 1985 e 1992, numa época em que o município de São Francisco de Itabapoana pertencia a São João da Barra.

 

Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte do ex-vereador. O vereador por São Francisco de Itabapoana, Leandro Babão, amigo de Rinaldi, lamentou a perda: “Parece que nosso perfil nunca sai do luto. Mais um grande amigo, conterrâneo e incentivador político, perdido pra essa doença implacável. Grande desportista, advogado e articulador político, exerceu dois mandatos de vereador ainda pelo antigo sertão de São João da Barra, entre 1985 e 1992, Presidente da câmara municipal entre 1990 e 1992, deixa uma linda história e muita, muiiita saudade! Descanse em paz, Rinaldi Miranda Mata”, postou o parlamentar.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES