ESRJ Fale Conosco Anuncie Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Fecomércio promete aquecer as vendas em SFI

27/08/2025 às 09h07 | Atualizado: 27/08/2025 às 09h08

 

A Praça dos Três Poderes já começa a se transformar para receber a Fecomércio, Feira do Comércio de São Francisco de Itabapoana, que acontecerá de 29 a 31 de agosto, em frente à Prefeitura. As barracas estão sendo montadas e o clima é de expectativa para o evento, que reúne comércio, cultura e lazer em um só espaço.

 

Durante os três dias, mais de 50 comerciantes locais irão expor e comercializar seus produtos com preços especiais e condições atrativas. Além disso, o público contará com uma ampla praça de alimentação e diversas apresentações culturais com artistas da região, criando um ambiente de lazer e convivência para toda a família.

 

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Fecomércio é uma excelente oportunidade para ampliar as vendas, conquistar novos clientes e dar maior visibilidade aos negócios, já que o evento atrai grande fluxo de visitantes.

 

A prefeita Yara Cinthia destacou que a expectativa é a melhor possível e ressaltou a importância do evento para fortalecer os empreendedores do município. “A Fecomércio chega para fomentar o comércio local, abrir novas oportunidades e preparar nossos lojistas para o período da Expoagro, quando as vendas tendem a crescer ainda mais. É um momento de otimismo, união e desenvolvimento para São Francisco”, afirmou.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Na sexta-feira (29/08), a feira abre às 18h, com show de Gustavo Alves às 20h.

 

No sábado (30/08), a movimentação começa às 16h, seguida do show de Lara Henriques às 18h. Um dos destaques da noite será o Concurso Garota e Garoto ExpoAgro 2025, às 20h. Logo depois, às 22h, Luciano Botinely sobe ao palco.

 

No domingo (31/08), a programação tem início às 11h, com apresentação do grupo de pagode Saideira às 13h e encerramento da feira às 18h.

 

As famílias, que desejarem, poderão almoçar no local no último dia. Os comerciantes prometem oferecer pratos diversificados. A feira se consolida como um espaço de convivência, cultura e fortalecimento da economia local.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES