ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 02 de agosto de 2021
Notícias / RJ / São João da Barra

Polícia

'Graças a Deus mais um livramento para mim e meus colaboradores', diz dono de lotérica assaltada em SJB

04/06/2021 às 18h48

 

O proprietário da Lotérica de São João da Barra, René Fernandes, divulgou um vídeo público em seu perfil no Facebook para tranquilizar a todos, após o lamentável assalto em que seu estabelecimento comercial foi alvo na tarde desta sexta-feira, 04.

 

“Passando para dizer a vocês que aconteceu um imprevisto em meu estabelecimento. Muita gente ligando e mandando mensagem. Aí eu quero dizer pra vocês que está tudo bem e tranquilo. Foi um susto, mas graças a Deus, Deus e Nossa Senhora estiveram presentes aqui no momento, abençoaram e protegeram. Obrigado e saúde para todos nós. Fiquem com Deus”, disse no vídeo.

 

Renezinho, como é conhecido o empresário em São João da Barra, ainda escreveu: “Graças a Deus mais um livramento para mim e meus colaboradores... Deus não desampara aquele que crê!”

 

O momento em que os criminosos saíram do estabelecimento e fugiram foi registrado em vídeo (veja abaixo). O carro usado no assalto foi um Corolla prata roubado em Campos. O que chama a atenção é a audácia dos três elementos encapuzados e armados, que praticam um roubo em plena luz do dia, no Centro de uma cidade sem muitas rotas de fuga, e que poderiam ser interceptados pela Polícia.

 

Foi uma ação rápida. Os elementos pararam o carro na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. O motorista ficou em pé na porta do carro, enquanto dois comparsas adentraram a lotérica armados. Um teria quebrado o vidro do caixa e exigido dinheiro. A fuga foi logo em seguida. Não foi divulgada a quantia levada pelos criminosos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio São Francisco & VNOTÍCIA (@radiosaofranciscoevnoticia)

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES