ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Homem baleado em bar na localidade de Volta Redonda, em SFI

28/04/2022 às 08h17

Tentativa de homicídio foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI

 

Um homem de 35 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na localidade de Volta Redonda, em São Francisco de Itabapoana, na noite desta quarta-feira, 28, por volta das 20 horas. O Resgate Municipal foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado.

 

O homem baleado estava em um bar, no momento do crime. Ele contou aos policiais militares que estava no interior do bar quando dois elementos em uma moto chegaram ao local. O carona desceu e efetuou vários disparos em sua direção. O homem foi atingido por dois tiros na perna.

 

Ele contou que não conseguiu perceber as características da moto e dos criminosos. Disse ainda que teve um desentendimento recentemente com um homem. Suspeitando que esse homem possa estar por traz dessa tentativa de homicídio, ele passou as características do suspeito aos policiais. Em averiguação, os policiais não conseguiram localizar o suspeito.

 

Os policiais apreenderam no local da tentativa de homicídio dois estojos de calibre 9 milímetros. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES