ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 02 de agosto de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Homem executado e adolescente e criança feridos nas Casinhas de Barra do Itabapoana

01/06/2021 às 09h06 | Atualizado: 02/06/2021 às 09h27

 

Um crime ocorrido em Barra do Itabapoana na madrugada desta terça-feira, 1º, expõe a fase violenta que a cidade de São Francisco de Itabapoana. Um homem foi executado, sendo que na mesma ação criminosa um adolescente e uma criança também foram baleados e ficaram feridos.

 

O crime aconteceu por volta das 2 horas, no interior de uma residência de um conjunto habitacional conhecido como “Casinhas de Barra do Itabapoana”.

 

Segundo a Polícia Militar, a partir do relato de testemunhas, cerca de cinco homens encapuzados invadiram a residência pela janela dizendo que eram da Polícia, executando um homem identificado como Francisco B.C., 26 anos.

 

Um adolescente de 17 anos e uma criança de 10 anos que estavam na casa também foram atingidos pelos tiros e foram socorridos pelo Resgate Municipal. O corpo de Francisco foi encontrado no banheiro da residência.

 

No local foram arrecadadas várias cápsulas de diferentes calibres: 2 cartuchos de calibre 12 milímetros intactos, 3 cartuchos de calibre 12 milímetros deflagrados, 3 estojos de calíbre 38, 16 estojos de calibre 9 milímetros, 14 estojos de calibre 380, 04 munições de calibre 09 milímetros e 1 lanterna.

 

A suspeita é que o crime tenha ligação com brigas de facções criminais rivais.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES