ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Jovem de 28 anos morre após se afogar no Rio Itabapoana durante pescaria

07/05/2021 às 11h52 | Atualizado: 08/05/2021 às 11h36

 

Foi encontrado por volta das 14h30 desta sexta-feira, 07, corpo do assessor parlamentar Vitor Paes Machado, 28, que se afogou nas águas do Rio Itabapoana durante uma pescaria na localidade de Máquina, Norte de São Francisco de Itabapoana. O corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

 

Vitor era assessor parlamentar do vereador de São Francisco de Itabapoana Isaac Salvador (PSD) e atuava como chefe de gabinete do parlamentar.

 

Segundo as informações apuradas pelo Site VNOTÍCIA, o jovem estava pescando com amigos. Por volta das 10h50 um peixe foi fisgado no anzol, mas o jovem não estava segurando a vara de pesca, que foi parar no rio. Vitor entrou no leito do rio para pegar a vara, momento em que se afogou e desapareceu.

 

Os amigos se desesperaram vendo o jovem se afogar, mas não puderam ajudar, pois não sabem nadar. Depois de se afogar o jovem não foi visto mais.

 

O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou ao local, por volta das 11h10, nada pode fazer, já que o jovem, que morava em Santa Clara, seguia desaparecido.

 

As buscas contaram com o apoio de pescadores da localidade de Máquina. O corpo foi localizado no local exato do afogamento.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES