ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 01 de julho de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Loja Maçônica de SFI elege nova diretoria e marca posse para 5 de julho

01/07/2025 às 10h58 | Atualizado: 01/07/2025 às 17h26

 

A Loja Maçônica Luz do Itabapoana, localizada em Santa Clara, elegeu sua nova diretoria para o biênio 2025-2027. Foi escolhido como venerável mestre, o odontólogo mestre maçom Patrício de Araújo Campos. A posse ocorre no próximo sábado, 05/07, às 10 horas, em seu templo localizado na Avenida Miramar em Santa Clara próximo ao hotel São Francisco.

 

A diretoria ficou assim constituída: Venerável, Patrício de Araújo Campos; 1ª vigilante, Arthur Emilio da Silva; 2ª Vigilante, Edecil de Souza Correa; Orador, Airton Évio de Souza; Secretário, Maurício Francisco Mathias; tesoureiro, José Eduardo de Barcellos Dias e Chanceller, Julio Marotta Guzzo Neto.

 

A Maçonaria é uma instituição discreta, fundada em princípios filosóficos, filantrópicos e progressistas, com foco na liberdade, igualdade e fraternidade. A Maçonaria, que não é religião, enfatiza princípios morais como a ética, a honestidade e a fraternidade.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES