ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 31 de julho de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Luan Pereira encerra o 37º Festival do Maracujá com recorde de público

29/07/2025 às 07h02

 

A última noite do 37º Festival do Maracujá, neste domingo (27), foi marcada por emoção, energia e casa cheia. O cantor Luan Pereira encerrou a programação com um verdadeiro espetáculo de luzes, efeitos especiais e grandes sucessos, e fez o público cantar e dançar em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana.

 

A multidão acompanhou o artista em coro, em um show cheio de interação. Entre os hits “Dentro da Hilux” que marcou sua carreira levou o público ao delírio.

 

Um dos momentos mais marcantes foi quando Luan desceu do palco para abraçar os fãs. “Fiquei impressionado com o carinho e com a energia desse público. A estrutura da festa está incrível e é gratificante ver tanta gente reunida para curtir esse momento”, disse o cantor durante a apresentação.

 

A noite começou com a dupla Ayala & Júlio César, que animou o público com hits como "Jejum de Amor" e "Você Vai Ver", preparando o clima para a atração principal.

 

A prefeita Yara Cinthia, que acompanhou os três dias de festa, celebrou a realização do evento. “Nosso compromisso é resgatar as tradições e oferecer momentos de alegria à população. Estar presente em cada show, em cada atividade, e ver nossa comunidade feliz é uma enorme recompensa", finalizou a prefeita.

 

O evento contou com mais uma parceria com o Governo do Estado, por meio da FUNARJ – Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A prefeita agradeceu a apoio do Governador Cláudio Castro, do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj, Rodrigo Bacellar; do Deputado Federal Aureo Ribeiro; dos Deputados Estaduais Vitor Junior e Thiago Rangel e da Deputada Federal e secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH), Rosângela Gomes.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES