ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 02 de agosto de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Motociclista ferido após bater na traseira de caminhonete na 'Baixada' de Morro Alegre

16/06/2021 às 13h31 | Atualizado: 16/06/2021 às 14h53

 

Um motociclista de 25 anos ficou levemente ferido após colidir na traseira de uma caminhonete Hilux por volta das 12h30 desta quarta-feira, 16, na RJ-224, altura da Baixada de Morro Alegre. Tanto a caminhonete quanto a motocicleta seguiam sentido a Campos.

 

A equipe de reportagem do VNOTÍCIA estava no local no exato momento do acidente. Antes de acontecer o acidente, o Resgate Municipal já havia sido acionado para socorrer um homem que, segundo testemunhas, sofreu uma queda caminhando às margens da rodovia. Este homem estava sangrando com um ferimento na cabeça.

 

Foi no momento em que alguns moradores e a equipe do VNOTÍCIA aguardavam a chegada do Resgate Municipal para socorrer o homem vítima da queda, é que aconteceu o acidente.

 

Como havia uma movimentação de pessoas e um homem caído no acostamento, a motorista da caminhonete reduziu a velocidade ao passar pelo local, momento em que a motocicleta bateu na traseira da Hilux.

 

A motocicleta ficou bastante avariada. Com a batida, o motociclista foi ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo. Por sorte não se feriu gravemente e conseguiu se levantar. A motorista da caminhonete ficou muito nervosa, em estado de choque.

 

Quando chegou ao local, o Resgate Municipal socorreu o homem que havia caído anteriormente ao acidente; enquanto o motociclista, apesar de muito ralado, disse que não precisava de atendimento. Populares disseram que o homem socorrido sofre de crises epilépticas.

 

Para quem presenciou, como a equipe do VNOTÍCIA, no local ficou a certeza de que o motociclista teve um enorme livramento.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio São Francisco & VNOTÍCIA (@radiosaofranciscoevnoticia)

 

 

 

 

 

  

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES