ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

PM faz incursão na Barra Velha em Gargaú e prende homem com drogas

08/06/2021 às 08h44

 

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 08, um elemento suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.

 

Após informações apuradas pela PM que elementos de uma facção estavam armados e traficando drogas na Barra Velha, equipes dos DPOs de Gargaú e Santa clara, além do Patrulhamento Móvel Tático (Patamo) da 3ª Companhia procederam em incursão no local.

 

Com o intuito de surpreender os elementos, os policiais chegaram ao local pelo mangue, momento em que foram avistados sete elementos, um deles armado com um revólver.

 

Segundo a PM, o meliante empunhou a arma e a apontou em direção aos policiais, sendo imediatamente repelido com disparos efetuados pela PM contra o elemento, que se evadiu do local, não tendo como saber se o mesmo foi atingido.

 

Apesar deste elemento armado ter conseguido fugir, os policiais conseguiram abordar três elementos, sendo um deles apontado como gerente do tráfico no local. Com ele a PM apreendeu 32 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha e R$257,00 em espécie. Com os outros dois elementos nada de ilícito foi encontrado.

 

O homem foi preso e autuado no crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES