ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 08 de maio de 2021
Notícias / RJ / Campos dos Goytacazes

Cidades

Prefeito Wladimir anuncia reabertura do Restaurante Popular para o dia 07 de maio

Governo do Estado vai implementar o programa ?RJ Alimenta? com distribuição de quentinhas, além do café da manhã e jantar

28/04/2021 às 08h45

Após reunião com o Governador Cláudio Castro, no Palácio Guanabara, o Prefeito Wladimir Garotinho anunciou, na tarde desta segunda-feira (26), a reabertura oficial do Restaurante Popular para o próximo dia 07 de maio. A inauguração vai contar com a presença do governador e dos ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho.

 

Atendendo à solicitação do Prefeito, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, vai implementar, neste primeiro momento, o programa “RJ Alimenta” com distribuição de quentinhas, além do café da manhã e jantar.  São previstas 1.500 refeições diárias.

 

A reforma do restaurante contou com o apoio da Rede SuperBom e da Concessionária Águas do Paraíba, através do Programa “Amigo da Cidade”.

 

“Obrigado ao governador e também ao deputado e secretário estadual de assistência social Bruno Dauaire por acelerar os trâmites burocráticos. Quem tem fome tem pressa! Vamos construir uma nova história para nossa cidade com muito diálogo e respeito, pensando sempre no bem da população”, disse o Prefeito Wladimir Garotinho.

 

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, a parceria visa garantir a segurança alimentar de pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O governo municipal tem cuidado das pessoas que mais precisam. Agradecemos o Governo do Estado pela parceria”.

 

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, confirmou o “RJ Alimenta” através das redes sociais.

 

“Sabemos da grande dificuldade da maioria da população campista, principalmente nesse momento em que atravessamos uma crise sanitária sem precedentes, mas estamos trabalhando incansavelmente para ajudar a todos que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o secretário Bruno Dauaire.

 

A parceria entre Prefeitura e Estado ainda vai viabilizar a implantação do Café Social do Trabalhador por R$ 0,50 na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos.

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES