A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana antecipou o salário de dezembro dos servidores públicos municipais. O dinheiro na conta impulsionou a economia e aqueceu as vendas nesta véspera de Natal.
Ao longo de 2025 os salários e o décimo terceiro fossem pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.
A gestão cumpriu integralmente o calendário, com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro em junho, da segunda parcela no dia 19 deste mês e com a antecipação do salário de dezembro. As medidas asseguram tranquilidade financeira aos servidores e contribuem para o fortalecimento do comércio local.
A prefeita Yara Cinthia destacou que o resultado é fruto de planejamento, responsabilidade e dedicação. “Honrar salários e o décimo terceiro foi um desafio vencido com muito trabalho e compromisso com o servidor público. Além de valorizar quem faz o município acontecer, esses pagamentos em dia fortalecem a economia e impulsionam o comércio local, beneficiando toda a cidade”, afirmou.