ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Prisões e apreensões de drogas na Praia de Gargaú na tarde deste sábado

18/07/2021 às 00h58

 

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de repressão ao tráfico de drogas na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, na tarde deste sábado, 17, que resultou na prisão de um homem e uma mulher.

 

Na primeira ocorrência, conduzida pela equipe do DPO de Gargaú, por volta das 16h30, os policias foram averiguar denúncia de que mulheres estaria traficando drogas num ponto conhecido como “Invasão Beira da Lagoa”.

 

Ao chegar no local os policiais surpreendeu uma das suspeitas, de 24 anos, e encontrou com ela R$ 116,00 em espécie. Após varredura no local foi localizado enterrado vasto material para endolação, totalizando 2 mil pinos vazios, além de 24 pinos de cocaína.

 

Os policiais contaram com o apoio de uma agente feminina para fazer uma revista minuciosa na suspeita. Ela foi encaminhada à 147ª Delegacia Legal, onde foi autuada por tráfico de drogas.

 

Alguns minutos depois, na mesma região de Gargaú, a equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) logrou êxito em também deter um homem acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais localizaram três pinos de cocaína.

 

Os policias se dirigiram até a casa do acusado, sendo franqueada a entrada aos militares. Lá foram localizados mais material para endolação.

 

O homem foi autuado por tráfico de drogas, e também ficou preso.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES