ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 23 de abril de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Geral

Secretário de Educação de SFI internado com Covid-19 em UTI de Campos

Renato Cunha se encontra intubado no Hospital Álvaro Alvim

25/03/2021 às 12h21 | Atualizado: 28/03/2021 às 20h08

Secretário Renato Cunha foi transferido para Campos na última terça-feira, 23

 

O secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, Renato Cunha, infectado com COVID-19,  foi transferido na terça-feira, 23/03, do Hospital Municipal Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana para o Hospital Álvaro Alvim em Campos dos Goytacazes.
 
Seu estado de saúde é grave, segundo informações do secretário de Saúde, Sebastião Campista ao participar nesta quinta-feira, 25,  de uma entrevista na Rádio São Francisco FM. 
 
Segundo Sebastião Campista, o Secretário de Educação apresentou uma melhora nesta quinta-feira, mas seu estado de saúde continua grave. De acordo com Campista, Renato está entubado na UTI daquele Hospital. 
 
“Apesar de ser grave seu estado de saúde, nós tivemos uma boa notícia de que a sedação foi reduzida. Continuemos nossas orações para sua recuperação, confiantes nos médicos e em Deus”, disse Campista. 
  
Após ter tido um agravamento em seu quadro de saúde, precisando de um leito de UTI, Renato Cunha recebeu manifestações de carinho e orações de vários amigos nas redes sociais, dentre eles a prefeita Francimara.
 
“Meu amigo Renato Cunha, estamos aqui em oração e você vai sair logo dessa, em nome de Jesus. Amo você demais! Sai logo daí, por favor! Minha família te espera de braços abertos! Conte comigo!”, postou a prefeita.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES