ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Tradicional açougue de SFI suspende atendimento após casos suspeitos e confirmados de Covid-19

08/06/2021 às 15h21

 

O Açougue e Mercearia do Arialdo, sob direção do Robinho, um dos mais tradicionais do ramo de açougue em São Francisco de Itabapoana, está fechado temporariamente devido a casos suspeitos e confirmados de Covid-19 entre a equipe. O VNOTÍCIA conversou com Robson Martins, o Robinho, e sua esposa Ozimeria Paes.

 

O casal está com sintomas leves e com a suspeita de estarem com Covid-19, aguardando exames ficarem prontos. Já cinco funcionários testaram positivo e foram afastados de suas funções.

 

“Desde o início da pandemia temos tido todo o cuidado para que esse vírus não chegasse até nós, entretanto, por mais precavidos que sejamos, aconteceu de cinco colaboradores testarem positivo. Decidimos fechar por alguns dias para proteger os demais funcionários e os nossos clientes. Em breve estaremos de volta e com saúde boa, o que é o mais importante”, disse Robinho.

 

Segundo Oziméria, os cinco funcionários que testaram positivo estão assintomáticos. “Eu e Robinho, além dos funcionários estamos todos medicados e bem, graças a Deus. Tomamos a iniciativa de fechar temporariamente pois prezamos pela saúde de nossos funcionários e clientes”, concluiu Oziméria, que agradeceu a compreensão dos clientes.

 

O VNOTÍCIA parabeniza a iniciativa do estabelecimento em zelar pela saúde dos funcionários e clientes e dar uma pausa no atendimento.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES